Vamos fazer um acordo?

Hoje a Lalan do Brasil quer te convidar para um acordo que iremos cumprir ao longo de todo 2019: garantir a segurança dos colaboradores. Sim, este sempre foi o nosso foco e seguirá sendo, mas agora queremos contar com todos vocês. Sabe a ideia de ter sempre uma meta no ano? Então, anote aí e vamos trabalhar juntos.

Em 2019 nossa meta é diminuir o número de acidentes de trabalho e nós queremos contar com você! Como? Bom, vamos traçar alguns tópicos para facilitar a visualização de como podemos fazer isso.

1: Valorizar o Técnico em Segurança do Trabalho. Eles são e sempre serão os responsáveis por garantir a segurança de toda uma equipe, e por isso precisam de total apoio, espaço e engajamento para cumprirem com eficiência e tranquilidade a sua função. Sem o Técnico em Segurança do Trabalho nós não somos capazes de garantir a vida de nenhum colaborador, nem mesmo a nossa.

2: Dar prioridade à qualidade. Sabe aquela dúvida entre um produto e outro que o preço ganha? Esqueça. Neste ano vamos priorizar realmente pela qualidade e garantia que os produtos de EPI oferecem, para ter o máximo em eficiência nas mãos dos nossos colaboradores.

3: Vamos preparar a nossa equipe. Não adianta valorizar o TST, ter os melhores equipamentos e não ter uma equipe orientada e bem preparada para as situações de risco. Neste ano, invista em treinamentos e capacitações de todos os colaboradores, para garantir que haja a verdadeira e efetiva segurança dos operadores.

Vamos juntos construir um 2019 mais seguro para todos os colaboradores? Contamos com você!

Categorias

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: