website da lalan em espanhol

SEGURANÇA X PREÇO: O QUE REALMENTE DEVE PESAR NA BALANÇA?

Hoje a Lalan traz a você a relação que existe entre segurança, a partir da noção de que as luvas são reutilizáveis, e o preço; uma análise que você precisa fazer antes de decidir qual equipamento comprar.

Luvas de segurança são equipamentos que precisam ser resistentes, confortáveis e duráveis, já que não são descartáveis e o desgaste é constante. Mais do que ter uma boa durabilidade na consistência do material, é de suma importância que a qualidade de proteção se mantenha, mesmo com o reuso. Por isso é importante estar atento às recomendações do fabricante quanto ao total de vezes possíveis de reutilização.

Hoje o mercado de equipamentos de segurança, principalmente de luvas, está bastante diversificado, e na hora de garantir o menor preço não faltam táticas, um tanto quanto, pouco ortodoxas. Por isso, é importante verificar a procedência do material que você está adquirindo, afinal, se o preço está muito abaixo do mercado, há grandes chances do material que está sendo entregue não ser exatamente da forma como ele foi apresentado à empresa ou ao técnico em segurança.

Procure mais informações sobre os modelos e tipos de luvas disponíveis no mercado. Pesquise sobre a empresa fabricante. Troque opiniões com especialistas e com pessoas que já utilizam aquela marca. E na hora de escolher, lembre-se: a segurança deve vir em primeiro lugar!

Deixe seu comentário