Fiep lança plataforma para segurança e saúde do trabalhador

De acordo com o Ministério Público do Trabalho, a cada 48 segundos acontece um acidente de trabalho no Brasil. Esse dado é alarmante! E atento à isso e as demandas do setor industrial, o sistema Fiep, através do Sesi Paraná, lançou a plataforma Sesi Viva+.

A plataforma visa contribuir com a gestão de processos de Segurança e Saúde no Trabalho, com vistas a encontrar soluções para tornar a indústria mais competitiva. Através dele são disponibilizados informações estratégicas, painéis de indicadores e um canal de relacionamento entre indústria, o trabalhador e o Sesi.

O Sesi Viva+ nada mais é do que um ambiente que unifica dados sobre segurança e saúde, gerando informações de qualidade e estruturadas. Além disso, conta com atendimento ao eSocial e apoia a redução de custos com saúde e afastamento, tendo como fim a prevenção de acidentes e o aumento da produtividade.

Mais informações sobre esta medida podem ser conferidas através do site da Revista CIPA, pelo endereço: http://revistacipa.com.br/sistema-fiep-lanca-plataforma-com-foco-na-seguranca-e-saude-do-trabalhador/

Categorias

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: