website da lalan em espanhol

FABRICANTE DE LUVAS DE SEGURANÇA HÁ MAIS DE 30 ANOS, CHEGA AO BRASIL A LALAN

Sobre a Lalan Group

A Lalan do Brasil  fundada há 78 anos no Sri Lanka (1943), atua em 12 setores, englobando todas as indústrias com interesse em borracha natural (látex), reflorestamento, energia renovável, comércio de carbono (73.333 toneladas obtidos desde 2336), outras plantações agrícolas como stévia, citronela, biomassa, cardamomo (que só pode ser cultivado em florestas naturais), em outros.

O grupo conta com 8 fábricas e laboratório próprio em cada unidade, conta com mais de 7.533 colaboradores, possui as certificações ISOFSC e Sedex, além de escritórios no Reino Unido, EUA e agora também está presente no Brasil.

O conceito tecnológico da empresa torna as luvas mais leves e confortáveis, com maior nível de conforto e maleabilidade. Os principais catalisadores para o crescimento da empresa foram: o reconhecimento de oportunidades de negócio e a consolidação da cadeia de valores.

Mais que preocupação com o meio ambiente, a Lalan também possui iniciativas sociais e um centro de aprendizagem para plantadores de borracha independente. Para a empresa, eles são mais que fabricantes de luvas, são organização construindo e capacitando comunidades.

Sobre a Lalan do Brasil

A Lalan do Barsil iniciou suas operações com venda direta no Brasil desde 2017 e chegou para elevar o nível das luvas de segurança no país devido a qualidade dos seus produtos, exigência dos rigorosos padrões de qualidade internacionais praticados na Europa e EUA, aos quais excedem em muito os padrões industriais de conformidade aplicados no Brasil, além da vantagem de garantir um ininterrupto fornecimento de luvas.

Missão: Promover conforto e proteção ao profissional, a partir do fornecimento de produtos certificados mundialmente, gerando segurança de forma sustentável.

Valores: Valorização humana, Comprometimento, Inovação, Sustentabilidade e Ética

Visão: Ser referência em luvas de segurança no Brasil e América Latina.

Política de Qualidade

  • Produtos de altíssima qualidade;
  • Garantia de sustentabilidade;
  • Inovação na fabricação dos produtos;
  • Excelência no sistema de gestão;
  • Satisfação dos clientes e colaboradores;
  • Alcance dos objetivos “da árvore às mãos”.

Entre em contato conosco e saiba o que a lalan do Brasil pode fazer pela segurança da sua empresa

Deixe seu comentário